domingo, 6 de março de 2011

Charneca 1 - 1 Arrouquelas

Primeiro que nada o meu pedido de desculpas por não ter estado presente, mas não deu mesmo, não vou conseguir falar muito sobre o jogo vendo que não estive presente e só sei o que o Martins me disse.

A equipa do Casal da Charneca voltou a alinhar num 4-3-3 com uma unica mudança no 11 em relação ao jogo do domingo passado.

A equipa foi:

Guarda redes : Madeira (99);
Defesa Direito : Tiago Bruno (9);
Centrais : Beijinho (15) e Carocho (5);
Defesa Esquerdo : Djina (2);
Dois trincos : Fábio (13) e Neto (10) (c);
Medio ofensivo : Pascoal (6);
Na frente : Pedro (17) na esquerda;
Bacalhau (14) na direita;
Martins (7) no centro;

No banco:

Luis (18) -  Lateral;
Ricardo Eusébio (11) - Ponta de lança;
Vitó (16) - Ponta de lança;
Ricardo (8) - Extremo/Médio centro


O jogo foi todo muito equilibrado não Havendo golos na primeira parte e as equipas regressando ao balneário com o resultado ainda em 0.0. Segunda parte começa com a equipa do Arroquelas um pouco por cima que acaba por fazer o 0.1 com uma "oferta" do Madeira depois de ter feito pelo menos três defesas de um nivel de muita dificuldade, este golo apareceu deveriam faltar uns 15, 20 minutos para o final do jogo mas apartir deste golo, só houve casal. A equipa do casal com uma grande atitude, foi para cima da equipa do Arrouquelas e controlou o resto do jogo que fez com que a equipa adeversária praticamente não saisse mais do seu meio campo, com muita luta e vontade de fazer a reviravolta no jogo, após um combinação muito boa entre o Martins e o Ricardo a jogada acaba num golo do Martins que festejou, revoltado, junto aos adeptos da equipa do Arroquelas.

Não posso dizer mais nada sobre o jogo pois não tive lá.

Saudações desportivas e veremos se a equipa do casal agora consegue entrar em uma outra fase, esta de vitorias ou bom resultados

4 comentários:

  1. foi uma primeira parte que seguimos no jogo deles não conseguimos adaptar muito bem o nosso sistema de jogo ,andamos muito de bola no ar,ao termos a inflicidade do golo que sofremos,tivemos a melhor atitude fomos demonstrar ajuda a um colega que teve a inflicidade de falhar,a equipa começou a reagir asentou a bola no chão jogou e marcou um bom golo ,eu treinador agradeço a atitude da equipa em completo os que jogaram ,também como os que não tiveram a oportunidade de jogar ,opções de jogo ,obrigado a todos e espero que vamos dar a volta ao azar que nos tem seguido ,temos qualidades para muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Conseguiste adaptar bem o que te disse, não vou "duvidar" mais das tuas capacidades!

    Parabéns pelo texto e principalmente pelo blog!

    Quero agradecer também à equipa que apesar da infelicidade do Madeira nunca baixou os braços e acreditou pelo menos no empate ! Parabéns maltinha :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela opinião e pela ajuda Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Não duvides nunca oh parvo . Eu não falho, profissionalismo

    ResponderExcluir